Conheça a experiência que a EcoAdventure te proporciona!

6 minutos para ler

A Eco Adventure Tour oferece, há 20 anos, o melhor em experiência e emoções para seus clientes. Com uma filosofia única que valoriza a responsabilidade socioambiental, a excelência em serviços, os preços competitivos e o máximo comprometimento com clientes, parceiros e comunidades locais, temos o orgulho de ter construído ótimas relações ao longo do tempo.

Uma delas foi com a gerente de projetos Tarcila Burri! Vamos explorar o tema mais a fundo a seguir, mostrando como uma agência pode ir além do seu escopo e melhorar as experiências de seus clientes. Confira:

Experimente o novo

Tarcila mora em Zurique, centro financeiro da Suíça, há 15 anos. Nascida e criada na Zona Sul de São Paulo, ela decidiu fazer uma viagem bem programada ao Brasil, mas não queria ir para os destinos batidos que costumam ser oferecidos nas agências de turismo. Ela queria experimentar algo novo!

Primeiro, pensou no Amazonas, mas não conseguiu encontrar agências confiáveis. Foi aí que, de repente, seu pai surgiu com uma opção interessante: “Foi ideia do meu pai ir para os Lençóis Maranhenses. Mesmo com pouca habilidade na utilização da internet, ele conseguiu pesquisar e encontrar a Eco Adventure. A atendente Otávia entrou em contato com ele, forneceu diversas opções e foi muito prestativa. A partir daí, eu senti firmeza!”, lembra.

Mesmo assim, com o pai com uma pulga atrás da orelha, Tarcila foi perguntar da agência para outras pessoas, pesquisou sobre a reputação da Eco Adventure em outros canais e encontrou ótimas recomendações. Agora confiante, programou tudo e fechou a viagem para 5 pessoas: ela, seu marido, filho, seu pai e sua mãe.

“A intenção, desde o começo, era não fazer passeios de gringos. Quando fechamos a viagem para os Lençóis Maranhenses, a estadia a princípio seria de 7 dias, mas um pouco antes da viagem, ao pesquisar os hotéis, decidi que seriam 11 dias.”, recorda Tarcila.

“O pacote escolhido foi o econômico e foi fantástico. As pousadas e hotéis eram novos e bem cuidados, valeu muito a pena. Estamos pensando em realizar o passeio de novo com os amigos daqui”, destaca.

Praia de Barra de São Miguel (Alagoas)

Desfrute do melhor atendimento

Quando colocamos a excelência em serviços como um diferencial da Eco Adventure Tour, é porque de fato esse é um ponto de obsessão. Ao longo dos últimos 20 anos, fomos formando uma equipe extremamente qualificada e dedicada, que conhece todos os detalhes das regiões para as quais oferecemos os pacotes e está o tempo todo em alerta para atender e receber as dúvidas dos clientes.

“O maior diferencial foi estarmos em um lugar muito afastado, com poucos recursos e sem ter uma relação pessoal com outras pessoas. Quando utilizei o número do WhatsApp para fazer uma pergunta, tive a resposta imediata. A maior surpresa foi o fato do atendimento ser instantâneo e eles saberem a informação”, relembra.

Outro momento em que a Eco Adventure ofereceu uma boa solução para Tarcila foi quando seu filho começou a ficar doente durante a viagem e ela teve que solicitar a alteração de um passeio para outro dia. Um problema? De jeito nenhum, ela foi prontamente atendida.

Conheça o destino como ele é

Tarcila e sua família fizeram o seguinte roteiro: São Luís até Fortaleza, depois Lençóis Maranhenses, Barreirinhas, Parque do Delta, Delta do Parnaíba e Atins. Ou seja, foi fundado pela Rota das Emoções.

A experiência oferecida pela Eco Adventure Tour é capaz de impactar. São os pequenos detalhes, as histórias e a riqueza dos destinos que deixam aquela marca especial nos clientes.

Como Tarcila descreve: “Em Jericoacoara havia um guia turístico incrível que trabalha há mais de 15 anos na Eco Adventure. Foi incrível conversar com ele e ver seu conhecimento sobre o lugar, com informações ricas que você não encontraria facilmente. No transfer, havia parada em algumas lagoas e o trabalho dele foi essencial porque ele sabia o horário certo para aproveitar cada passeio, sem filas”.

Para além dos roteiros fechados

A escolha dos passeios, feita por Tarcila foi auxiliada por Otávia, nossa atendente. No entanto, por conta do amplo alcance da Eco Adventure Tour (tanto de passeios, locais para estada e transportes), a flexibilidade é mais uma marca forte da agência. Aqui, de fato, não há roteiro fechado.

“Nosso roteiro foi customizado, bem flexível e conseguimos ficar mais dias em outros lugares fora do roteiro. Atins não fazia parte do pacote e consegui transferir 3 noites de outro lugar para permanecer no local. A Eco Adventure sabia qual era o melhor lugar para se hospedar e foi uma das melhores pousadas que ficamos”, descreve.

14 praias paradisíacas no nordeste

Encante-se com o surpreendente

Outra marca registrada da Eco Adventure Tour é surpreender os clientes. Para Tarcila, a surpresa foi a qualidade das pousadas: “Quando você olha o encarte da Eco Adventure com as fotos de algumas pousadas cria uma expectativa, e quando chega nos locais, elas são muito melhores do que do que se pode imaginar”.

“Me lembro que uma pousada em Barreirinha tinha um prédio verde simples. Mas ao entrar, era tudo muito lindo, com jardim de inverno, itens de decoração feitos a mão e resultou em um lugar incrível”, revela.

A viagem de Tarcila aconteceu entre julho e agosto de 2018, e a intenção era de se divertir e estar em contato com a natureza. Ela conta que ficou 4 anos sem férias por conta do seu curso e trabalho e também usou o tempo para programar a tão esperada viagem ao Brasil.

Com tanta expectativa, muita responsabilidade. Mas o resultado final ela mesmo conta: “Onde eu moro, tenho amigos que são loucos para conhecer o Brasil, e eu recomendaria a Eco Adventure pela responsabilidade que mostraram ao longo de todo o percurso. E isso faz uma diferença muito grande. A rápida resposta, a prontidão, o fato de sempre estarem dispostos e prestarem um serviço muito bom ao cliente, e também as formas de parcelamento que ajudaram muito no pagamento”, finaliza.

Um dos muitos cases de sucesso da agência, a experiência da Tarcila pode ser uma ótima inspiração para a sua próxima viagem! Ficou mais fácil escolher a Eco Adventure, não é mesmo? Então entre em contato conosco para que possamos encontrar seu destino!

Você também pode gostar

5 thoughts on “Conheça a experiência que a EcoAdventure te proporciona!

  1. Apoiar ferramentas de apostas e estar equipado com uma plataforma diversificada de transações financeiras, a 20Bet oferece suporte tangível aos jogadores. Este é um lugar onde eles podem apostar com dinheiro real, respaldados por concorrentes de diversas disciplinas esportivas. 20bet

Deixe um comentário