Delta do Parnaíba: Venha Viver a Rota das Emoções

4 minutos para ler

Em primeiro lugar, o Delta do Parnaíba é um lugar da Rota das Emoções com excelentes passeios de ecoturismo.

Além disso, praias paradisíacas, altas dunas, mangues, lagoas cristalinas, ainda assim, uma rica fauna e flora esperam por você.

Portanto, você vai descobrir se apaixonar e viver momentos inesquecíveis!!!

Então, bora na Leitura que vem coisa boa!

 Delta do Parnaíba: Grandes Aventuras Esperam por Você

Antes de mais nada, se você busca por ecoturismo de vivência, o Delta do Parnaíba é o local ideal na Rota das Emoções.

Em outras palavras, ao escolher um pacote de viagem ao Delta do Parnaíba, você vai conhecer uma rica fauna ameaçada de extinção como por exemplo: o jacaré do papo amarelo, guarás, o peixe de quatro olhos e o camurupim.

Devido a ótima localização do Delta, além de paisagens incríveis, você pode fazer traslados como tranfer Jericoacoara, Barra Grande e Lençóis. Ou seja, você vai conhecer a beleza da biodiversidade maranhense e piauiense.

Rotas das Emoções:  Onde  Fica o Delta do Parnaíba

Localizado entre os estados do Maranhão e Piauí, o Delta do Parnaíba é o único das Américas, sendo o 3º do mundo, e é formado por ilhas fluviais, praias e dunas.

O Delta do Parnaíba é o encontro do Rio Parnaíba com o mar.

Assim sendo, o Rio Parnaíba tem 5 saídas para o mar: Barra de Igaraçu, Barra das Canárias, Barra do Caju, Barra da Melancieira e Barra do Tutóia, onde juntas, a região forma um santuário ecológico.

O Delta do Parnaíba junto com os Lençóis Maranhenses e Jericoacoara, formam a Rota das Emoções

Delta do Parnaíba: Passeios e Esportes Para Viver a Rota das Emoções

Monotonia não faz parte da Rota das Emoções, afinal, todos os roteiros oferecem grandes descobertas em ecoturismo de vivência e gastronômica.

Ainda mais, a prática de esportes aquáticos marcam presença como por exemplo, o windsurf e o kitesurf.

Além disso, muitos passeios pelo Delta garantem diversão para todas as idades, como os voo panorâmicos, caminhadas, cavalgadas

Ao mesmo tempo, percorrer suas altas dunas com veículos 4×4 é a adrenalina certa, como também, os passeios das voadeiras, cortando seus igarapés. 

E ao final, escolher entre praias e lagoas, um banho refrescante, cheio de energia para escolher o próximo passeio.

Quer uma dica?  traslado: Barra Grande, Jericoacoara, Lençóis Maranhenses, Tutóia, Atins…sempre uma opção certa com a Eco Adventure Tour.

 

Rota das Emoções Lugares Paradisíacos; Quanto Custa Conhece

Uma agência de ecoturismo referência neste assunto é a Eco Adventure Tour. Lá, dentre os pacotes de viagem mais vendidos, estão:

 

  • Rotas das Emoções Essencial | Programação: Lençóis Maranhenses (com Atins), Delta do Parnaíba e Jericoacoara;

 

  • Rotas das Emoções In Natura | Programação: Lençóis Maranhenses (com Santo Amaro e Atins), Delta do Parnaíba e Jericoacoara;

 

  • Rota das Emoções Definitiva | Programação: Lençóis Maranhenses (com Santo Amaro, Lagoa Bonita e Atins), Delta do Parnaíba, Barra Grande, Jericoacoara e Guajiru.

 

  • Rota das Emoções Multi Aventura | Programação: Fortaleza, Guajirú, Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Parnaíba e Lençóis Maranhenses.

 Conclusão

 

Em síntese: se quer segurança na viagem, hospedagem receptiva, pacotes de viagem baratos, vivência de ecoturismo (real!), praticar kitesurf e, “de quebra” ter a melhor viagem de sua vida…Faça a Rota das Emoções com a Eco Adventure Tour.

 

Ah, então, não esquece de compartilhar essa dica de viagem com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo para Nordeste brasileiro?

 

Portanto, apronte as malas e reserve agora a viagem dos seus sonhos nas Rota das Emoções!

 

Até a próximo embarque ?.

 

Você também pode gostar

3 thoughts on “Delta do Parnaíba: Venha Viver a Rota das Emoções

  1. Lorsque nous soupçonnons que notre femme ou notre mari a trahi le mariage, mais qu’il n’y a aucune preuve directe, ou que nous voulons nous inquiéter de la sécurité de nos enfants, surveiller leurs téléphones portables est également une bonne solution, vous permettant généralement d’obtenir des informations plus importantes..

Deixe um comentário