Lugares Paradisíacos: Rota das Emoções TOP 3!

5 minutos para ler

Lugares paradisíacos, ricos em ecossistemas para uma conexão direta com a natureza, por exemplo, a Rota das Emoções te deslumbram?

Assim, você curte a sua viagem e vive as aventuras surpreendentes em roteiros de viagem fora “da zona de conforto”?

Pensando nisso, relacionamos a seguir, 3 lugares top para ser inesquecível a sua viagem a lugares paradisíacos

Então, se liga na leitura que vem coisa boa.

 

Lugares Paradisíacos: Visite as Praias de Luiz Correia PI!

 

Sinta as Emoções solares da Rota das Emoções.

 

Tranquilidade, bem como estar em um dos lugares paradisíacos nordestino, longe do agito das grandes cidades, a cidade de Luiz Correia no Piauí é ideal para se visitar.

De ruas de paralelepípedos, estradas de terra, povo aconchegante, a cidade de Luiz Correia tem lindas praias, como também muitos praticantes do surf e kitesurf.

São praias, como por exemplo, a Praia do Coqueiro, Praia de Itaqui e Pria de Macapa.

E não se esqueça, roteiro de passeios econômicos que cabem direitinho no seu bolso é com a Eco Adventure Tour, especializada em ecoturismo de vivência.

Vamos juntos descobrir as 3 TOP praias de Luiz Correia, no Piauí.

 

 Praia do Coqueiro – PI: Lugares paradisíacos te aguardam ali.

Pratique turismo de aventura na Rota das Emoções.

 

Um dos points mais badalados do Piauí, a Praia dos Coqueiros, essa antiga vila de pescadores fica a 10 km do centro de Luiz Correia.

Com boa estrutura, ondas tranquilas, e ventos fortes, esta praia é ideal para a prática de kitesurf.

A Praia dos Coqueiros reserva, águas cristalinas azul turquesa, própria para descansar e sentir a liberdade das preocupações do dia a dia.

Além disso, na maré baixa, pode-se ver uma bela barreira de corais, que formam piscinas naturais com águas transparentes.

Dessa forma, outra coisa positiva desta praia, são os restaurantes, pousadas e hotéis a beira mar, para saudar toda manhã a sua bela paisagem.

E não se esqueça, roteiro de passeios econômicos que cabem direitinho no seu bolso é com a Eco Adventure Tour, especializada em ecoturismo de vivência.

 

 Praia de Itaqui: União da beleza Primitivas e simplicidade praiana

Sol, Mar e Felicidade na Rota das Emoções.

 

Uma das praias mais bonitas da Rota das Emoções, a Praia de Itaqui fica a 10  km de Luiz Correia, e é um dos lugares paradisíacos para se visitar.

Isto porque reuni aventura e tranquilidade e ao mesmo tempo, conexão com a natureza, com mar agitado, águas transparentes própria para surf e kitesurf.

A Praia de Itaqui tem boa estrutura, com ótima culinária e ainda mais, oferecendo ótimos hotéis e bangalôs, aos visitantes.

Além disso, a Praia de Itaqui, tem lindas dunas, falésias e vegetação rasteira, e piscinas naturais, ideal para crianças e famílias.

Uma boa opção para visitar, é o Farol de Itaqui para aquela self e a vista panorâmica da Praia de Itaqui.  É para registrar para sempre os bons momentos em Itaqui.

Praia de Macapá: Lugares Paradisíacos em movimento. 

 

Longe da Monitonia em um paraíso chamado Rota das Emoções.

 

A Praia de Macapá é muito bonita e pelos seus ventos fortes, ótima para o kitsurf e um dos lugares paradisíacos para conhecer na Rota das Emoções.

O Rio Cumurupim separa a Praia de Macapá da Praia de Barra Grande, outra bela praia que também faz parte da Rota das Emoções.

Ideal para quem quer tranquilidade e ótima culinária, a Praia de Macapá é o lugar certo.

Outro ponto forte, é a prática da pesca esportiva.

Um passeio muito bonito, é a caminhada a beira mar a rumo a praia vizinha de Maramar, onde pode-se admirar as belas paisagens assim como o encontro do rio e o mar.

 

Lugares Paradisíacos: Quanto Custa fazer a Rota das Emoções?

 

Uma agência de ecoturismo referência neste assunto é a Eco Adventure Tour. Lá, dentre os pacotes de viagem mais vendidos, estão:

 

  • Rotas das Emoções Essencial | Programação: Lençóis Maranhenses (com Atins), Delta do Parnaíba e Jericoacoara;

 

  • Rotas das Emoções In Natura | Programação: Lençóis Maranhenses (com Santo Amaro e Atins), Delta do Parnaíba e Jericoacoara;

 

  • Rota das Emoções Definitiva | Programação: Lençóis Maranhenses (com Santo Amaro, Lagoa Bonita e Atins), Delta do Parnaíba, Barra Grande, Jericoacoara e Guajiru.

 

  • Rota das Emoções Multi Aventura | Programação: Fortaleza, Guajirú, Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Parnaíba e Lençóis Maranhenses.

 Conclusão

 

Em síntese: se quer segurança na viagem, hospedagem receptiva, pacotes de viagem baratos, vivência de ecoturismo (real!), praticar kitesurf e, “de quebra” ter a melhor viagem de sua vida…Faça a Rota das Emoções com a Eco Adventure Tour.

 

Ah, então, não esquece de compartilhar essa dica de viagem com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo para Nordeste brasileiro?

 

Apronta as malas e reserva agora a viagem dos seus sonhos nas Rota das Emoções!

 

Até a próximo embarque ?.

 

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário