Delta do Parnaíba: Um Paraiso na Rota das Emoções

4 minutos para ler

O Delta do Parnaíba é um lugar da Rota das Emoções com excelentes passeios de ecoturismo.

 

Afinal, praias paradisíacas, altas dunas, mangues, lagoas cristalinas, assim como uma rica fauna e flora, não é sempre que se encontra num só lugar.

 

Além disso, você vai descobrir se apaixonar e viver momentos inesquecíveis!!!

 

Então, bora na Leitura que vem coisa boa!

 Delta do Parnaíba: Grandes Aventuras Esperam por Você

Antes de mais nada, se você busca por ecoturismo de vivência, o Delta do Parnaíba é o local ideal na Rota das Emoções.

Ao escolher um pacote de viagem ao Delta do Parnaíba, você vai conhecer uma rica fauna ameaçada de extinção como por exemplo: o jacaré do papo amarelo, guarás, o peixe de quatro olhos e o camurupim.

Alem disso, devido a ótima localização do Delta, além de paisagens incríveis, você pode fazer traslados

como transfer Jericoacoara, Barra Grande e Lençóis e conhecer a beleza da biodiversidade maranhense e piauiense.

Rotas das Emoções:  Onde  Fica o Delta do Parnaíba

 

Localizado entre os estados do Maranhão e Piauí, o Delta do Parnaíba é o único das Américas, sendo o 3º do mundo, e é formado por ilhas fluviais, praias e dunas.

O Delta do Parnaíba é o encontro do Rio Parnaíba com o mar

Assim sendo, o Rio Parnaíba tem 5 saídas para o mar: Barra de Igaraçu, Barra das Canárias, Barra do Caju, Barra da Melancieira e Barra do Tutóia, onde juntas, a região forma um santuário ecológico.

O Delta do Parnaíba junto com os Lençóis Maranhenses e Jericoacoara, formam a Rota das Emoções

Delta do Parnaíba: Passeios e Esportes Para Viver a Rota das Emoções

Monotonia não faz parte do pacote da Rota das Emoções, ou seja,  todos os roteiros oferecem grandes descobertas em ecoturismo de vivência e gastronômica.

A prática de esportes aquáticos marcam presença como por exemplo, o windsurf e o kitesurf.

Além disso, muitos passeios pelo Delta garantem diversão para todas as idades, como os voo panorâmicos, caminhadas, cavalgadas

Percorrer suas altas dunas com veículos 4×4 é a adrenalina certa, além disso, os passeios das voadeiras, cortando seus igarapés são eletrizantes,

E ao final, escolher entre praias e lagoas, um banho refrescante, cheio de energia para escolher o próximo passeio, ou ainda, contemplar lindos por do sol.

Em outras palavras, quer uma dica?  traslado: Barra Grande, Jericoacoara, Lençóis Maranhenses, Tutóia, Atins…sempre uma opção certa com a Eco Adventure Tour.

Rota das Emoções Lugares Paradisíacos; Quanto Custa Conhece

Uma agência de ecoturismo referência neste assunto é a Eco Adventure Tour. Lá, dentre os pacotes de viagem mais vendidos, estão:

 

  • Rotas das Emoções Essencial | Programação: Lençóis Maranhenses (com Atins), Delta do Parnaíba e Jericoacoara;

 

  • Rotas das Emoções In Natura | Programação: Lençóis Maranhenses (com Santo Amaro e Atins), Delta do Parnaíba e Jericoacoara;

 

  • Rota das Emoções Definitiva | Programação: Lençóis Maranhenses (com Santo Amaro, Lagoa Bonita e Atins), Delta do Parnaíba, Barra Grande, Jericoacoara e Guajiru.

 

  • Rota das Emoções Multi Aventura | Programação: Fortaleza, Guajirú, Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Parnaíba e Lençóis Maranhenses.

 Conclusão

Em síntese: se quer segurança na viagem, hospedagem receptiva, pacotes de viagem baratos, vivência de ecoturismo (real!), praticar kitesurf e, “de quebra” ter a melhor viagem de sua vida…Faça a Rota das Emoções com a Eco Adventure Tour.

 

Ah, então, não esquece de compartilhar essa dica de viagem com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo para Nordeste brasileiro?

 

Portanto, apronte as malas e reserve agora a viagem dos seus sonhos nas Rota das Emoções!

 

Até a próximo embarque ?.

 

Você também pode gostar

2 thoughts on “Delta do Parnaíba: Um Paraiso na Rota das Emoções

  1. Cuando sospechamos que nuestra esposa o esposo ha traicionado el matrimonio, pero no hay evidencia directa, o queremos preocuparnos por la seguridad de nuestros hijos, monitorear sus teléfonos móviles también es una buena solución, que generalmente te permite obtener información más importante..

Deixe um comentário