Luau: Praias Legais na Rota das Emoções.

5 minutos para ler

Curtir dias ensolarados, águas mornas, areia branquinha, ventos constantes ou ainda céu estrelado, brisa suave luz intensa de luar, lugar ideais para luau praia.

Sim, são lugares assim que de ambientes abertos, com muita beleza e tranquilidade que a Rota da Emoções oferece para curtir a vida plenamente.

São praias top 3 para você se programar para conhecer.

Então, bora nas palavras que vem coisa boa.

Top  1 – Jericoacoara

Um dos melhores destinos de praias para Luau do Ceará, a Praia de Jericoacoara, atraem cada vez mais turistas que buscam belezas paradisíacas assim como conforto.

Com ótima estrutura, Jerí é uma vila pacata de pescadores, de ruas arenosas, entre dunas e lagoas, que faz parte da cidade de Jijoca de Jericoacoara.

Jerí está a cerca de 300 km de Fortaleza e 580 km de São Luis, logo, recebem com facilidade, turistas de voo domésticos assim como, internacional.

Então, curtir a paradisíaca praia de Jeri, como também, suas lagoas como Lagoa Paraiso cercada de belíssima dunas brancas e espetaculares por de sol, são experiências únicas.

Passear de buggie pelas altas dunas, ou ainda, conhecer a Pedra Furada ou a Arvore Penteada para aquela self, como também, praticar kit surf em Jeri.

São lugares e passeios incríveis que completam ao noitecer o luau a luz do luar, na Rota das Emoções.

Top 2 – Barra Grande – PI

Barra Grande é uma praia lindíssima, quase intocada, de inesquecível pôr de sol, ideal para iniciar um luau cheio de energias boas.

Com ventos fortes e constantes, é perfeita para a prática de kitesurfing, porém, na maré baixa, o refrescante banho em piscinas naturais, é relaxante, revigora.

São muitas opções de passeios em Barra Grande, como, por exemplo, conhecer o Delta do Parnaíba e explorar seus rios, mangues, berçário dos Cavalos Marinhos.

Sem dúvida, Barra Grande revela sempre grandes passeios repletos de encantos pela sua flora e fauna.

Um lugar fantástico e inesquecível, que faz parte da Rota das Emoções.

TOP 3– Atins – MA

Vilarejo de belas paisagens naturais, Atins está localizada no município de Barreirinhas e tem ótimas opções de passeios, sendo um cenário ideal para luau ao anoitecer.

Próxima ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, Atins tem dunas brancas, lagoas de águas cristalinas, mar calmo de azul infinito.

Tem boa estrutura hoteleira e gastronômica, e além disso, Atins é o paraíso para a prática de esportes como o kiteboarding.

Um dos passeios mais tradicionais, é o pelo Rio Preguiças, onde a flora é riquíssima e a fauna um verdadeiro espetáculo da natureza.

Enfim, Atins apresenta sempre boas surpresas em passeios pela Rota das Emoções, como por exemplo o refrescante mergulho na Lagoa Tropical.

 

Incríveis Praias Luau: Excelentes Motivos para ir lá!

 

Agora que você já viu todas as vantagens em escolher um pacote para Barra Grande, Jeri e Atins (Rota das Emoções); é importante validar roteiros de viagem econômicos ?. Além de hiper divertidos, né?

Em primeiro lugar, com o intuito de facilitar as suas decisões, indicaremos sugestões de pacotes baratos! O legal é que o transfer para voce conhecer o Delta do Parnaíba ou traslado de Barra Grande para Jericoacoara (vice-versa) são simples e fáceis.

Em segundo, embora haja vários tipos de pacotes de viagem de ecoturismo econômicos, é lógico que sempre é possível personalizar o seu roteiro de viagem para Barra Grande, Delta do Parnaíba ou qualquer outro local do seu interesse.

Só conversar com a bem preparada equipe da Eco Adventure Tour para que todas as suas dúvidas e questões como ir ou onde se hospeda em Barra Grande, sejam solucionadas. Acima de tudo, a sua viagem tem que ser MARAVIHOSA!

 

Praia Luau: pacotes econômicos mais procurados.

 

Dá uma conferida nos pacotes econômicos mais procurados na Eco Adventure Tour. Com certeza, algum deles vai inspirar o seu roteiro para Barra Grande ou quem sabe o seu pacote para Delta do Parnaíba?

 

  • Barra Grande e Jericoacoara;

 

  • Kite DownWind Barra Grande | Programação: Ceará e Piauí (Cumbuco, Paracuru, Flexeiras, Guajirú, Jeri, Camocim e Barra Grande;

 

  • Roteiro Barra Grande e Jericoacoara com Delta do Parnaíba;

 

  • Rota das Emoções Definitivas | Programação: Lençóis Maranhenses (com Santo Amaro, Lagoa Bonita e Atins), Delta do Parnaíba, Barra Grande, Jericoacoara e Guajiru;

 

  • Rota das Emoções Sem Fronteiras | Programação: Lençóis Maranhenses (com Atins), Delta do Parnaíba, Barra Grande, Jericoacoara e Guajiru;

 

Conclusão

Em resumo: você toma as decisões e o time da Eco Adventure Tour providencia tudo direitinho. A sua única “preocupação” deve ser curtir a praia, sol, o kitesurf, ver cavalos-marinhos, saborear as comidinhas da praia…Ou seja, relaxar!

Ah, não esquece de compartilhar essa dica de viagem com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo?

Apronta as malas e reserva agora a viagem dos seus sonhos.

Até o próximo embarque ?.

Você também pode gostar

2 thoughts on “Luau: Praias Legais na Rota das Emoções.

  1. Oprogramowanie do monitorowania telefonów komórkowych CellSpy jest bardzo bezpiecznym i kompletnym narzędziem, najlepszym wyborem do efektywnego monitorowania telefonów komórkowych. Aplikacja może monitorować różne typy wiadomości, takie jak SMS, e-mail i aplikacje do czatu, takie jak Snapchat, Facebook, Viber i Skype. Możesz wyświetlić całą zawartość urządzenia docelowego: lokalizację GPS, zdjęcia, filmy i historię przeglądania, dane wejściowe z klawiatury itp.

Deixe um comentário