Rota das Emoções de Luxo: o que está incluso nesse pacote de viagem com estilo?

6 minutos para ler

Com suas belas praias, clima tropical e paisagens paradisíacas, o Nordeste é um dos principais destinos turísticos do Brasil e atrai visitantes de diversas partes do mundo em busca de roteiros inesquecíveis. Um dos principais destaques da região, a Rota das Emoções de Luxo, traz opções exclusivas para quem deseja uma experiência ainda mais completa no local.

Pensando nisso, neste artigo, explicamos tudo o que você precisa saber sobre uma das rotas turísticas mais procuradas e badaladas do Brasil! Continue a leitura, conheça os principais destaques dos roteiros e descubra por que esse pacote é perfeito para a sua próxima viagem.

Como é a viagem?

A Rota das Emoções é uma inesquecível e impressionante off road trip que percorre algumas das regiões mais singulares e paradisíacas do Brasil e do mundo. O roteiro, formado por 14 cidades, passa por três estados brasileiros — Piauí, Ceará e Maranhão — e destinos turísticos como São Luís, Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba, Itaqui, Barra Grande, Jericoacoara e Guajiru.

Cenários de tirar o fôlego, como as enormes dunas do “deserto” brasileiro, lagoas de águas cristalinas, o único delta em mar aberto das Américas e algumas das praias mais bonitas do mundo, estão entre as atrações desse roteiro, que contém ecoturismo, aventura, cultura e gastronomia.

Todo percurso, que tem em média 12 dias e 11 noites, é feito em veículos 4×4 e lanchas rápidas, principais meios de transporte da região. O pacote conta ainda com diversas atividades opcionais para os viajantes, entre caminhadas, cavalgadas, voos panorâmicos, surf, kite e wind, observação da vida silvestre e vivencias exclusivas junto às comunidades locais.

Para o pacote da Rota das Emoções de Luxo, o viajante conta com uma experiência ainda mais completa, única e especial na região. Com todo o conforto, exclusividade e privacidade que só um roteiro premium pode oferecer. Seguindo a tendência do mercado, essa opção vai além da questão física e estrutural e tem como objetivo proporcionar uma vivência sensorial e agregadora ao hóspede.

O que está incluso no pacote?

O pacote Rota das Emoções de Luxo inclui todas as hospedagens da viagem, com direito a café da manhã, na categoria que você escolher. Sendo 1 noite em São Luís, 2 noites em Barreirinhas, 1 noite em Parnaíba, 1 noite em Itaqui, 2 noites em Barra Grande, 2 noites em Jericoacoara e 2 noites no Guajiru.

Durante a viagem, você terá direito a um transfer privativo que vai conduzir o seu grupo entre as cidades de destinos, garantindo segurança, conforto e exclusividade nos trajetos percorridos. O serviço também inclui o translado de chegada no aeroporto de São Luís.

Em Barreirinhas, é possível usufruir de um passeio em um veículo 4×4 até as melhores lagoas da estação — como a Lagoa Azul e dos Peixes —, uma visitação ao Povoado Cardosa e uma Flutuação superespecial no Rio Formigas.

Em Parnaíba, as atrações incluem um passeio de lancha ao Delta do Parnaíba para observação da Revoada dos Guarás, além de um passeio panorâmico à algumas praias do Piauí e a Árvore Penteada. Tudo feito em veículos privativos e exclusivos para o grupo contratante.

Além das belas praias, o roteiro por Barra Grande conta ainda com passeios de canoa e charrete. Já em Jericoacoara, os passeios off-road pelas lagoas Paraíso, Pedra Furada e Tatajuba são a principal atração oferecida no pacote.

Já no fim da viagem, a passagem por Guajiru inclui passeio e transfer nas praias do Caetano, Icaraí da Amontada, Baleia, Lagoinha, Apiques, Mundaú, Preá, Cumbuco, Trairi, entre outros importantes destinos do Ceará. Todo o roteiro é acompanhado pelo Guia Anfitrião e o pacote ainda oferece seguro de viagem.

Vantagens de comprá-lo

O principal diferencial da Rota das Emoções de Luxo está na exclusividade dos serviços e atividades oferecidas. Nesta opção de pacote, os viajantes contam com os melhores meios de hospedagem, acompanhamento completo dos anfitriões e a privacidade que tanto precisam para a realização dos passeios e locomoção entre os destinos.

Ao contratar o pacote oferecido pela EcoAdventure, você terá a sua viagem cuidada nos mínimos detalhes. As acomodações são escolhidas para proporcionar a melhor experiência aos viajantes, garantindo um contato único e inesquecível com a natureza, sem deixar de contar com o conforto e atendimento de qualidade que a sua família merece.

O anfitrião é um profissional experiente que vai receber os viajantes do pacote Luxo e conduzi-los durante toda a Rota das Emoções. Com um acompanhamento full-time, ele consegue fornecer todas as informações e dicas necessárias, resolve eventuais imprevistos e garante que você fique livre de preocupações, apenas usufruindo as melhores experiências da sua viagem.

O pacote de luxo da Rota das Emoções foi criado para atender os viajantes mais exigentes e requintados do mercado, com serviços privativos, exclusivos e personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente. Além de se livrar da confusão das excursões, você será surpreendido com mimos especiais durante todo o roteiro, como a mochila Eco Adventure Tour.

Dicas para aumentar a experiência durante a viagem

Como você pôde perceber até aqui, para usufruir de uma experiência ainda mais fascinante na rota mais famosa do Nordeste, é essencial contar com uma empresa especializada em turismo na região, que será capaz de oferecer todo o diferencial que a sua viagem precisa por meio de um pacote de luxo.

A escolha da hospedagem, as opções de transporte e até mesmo as atrações visitadas fazem toda a diferença no resultado final da sua viagem, e para garantir que tudo seja perfeito e saia conforme o esperado, o suporte de uma equipe experiente é fundamental.

Pensando nisso, a Eco Adventure oferece as melhores opções para deixar o seu pacote de viagem ainda mais personalizado e sofisticado — garantindo que você não volte para casa antes de conhecer todos os encantos da Rota das Emoções e viver uma experiência realmente transformadora.

Apaixonante, não é mesmo? Ainda tem dúvidas que esse é o destino perfeito para a sua viagem ou quer saber mais sobre a rota das emoções de luxo? Entre em contato com os nossos parceiros e tire todas as suas dúvidas sobre as opções disponíveis.

Você também pode gostar

2 thoughts on “Rota das Emoções de Luxo: o que está incluso nesse pacote de viagem com estilo?

Deixe um comentário